RNapoli´s personal log.

20060405

Jardim de Rosas

Algum tempo atrás,
Ainda me lembro bem.
Dentro de um vasto jardim de rosas,
Bem ao longe avistei você,
A mais bela dentre todas as rosas,
A mais perigosa e cheia de espinhos,
Sei bem que talvez ao longo de minha vida
Ache outras muitas rosas,
Talvez por ventura ache até rosas sem espinhos,
Porém não tão belas ou formosas, tão macias e sedosas.
Por que será que a mais bela das rosas é sempre aquela que tem os espinhos mais afiados ?
Despeço-me de você apenas com a lembrança do seu perfume na minha memória e as cicatrizes dos seus espinhos nas minhas mãos.
Planto-te novamente para que outros possam vêla e admira-la como assim admirei.
Silenciosamente me retiro para que não veja que estou a regar sua terra com minhas lágrimas.
Pois sei que ainda te amo.
E talvez este realmente seja o ultimo e mais profundo espinho cravado em minhas mãos.
Que já não podem mais lhe segurar.
Adeus.

( por Ricardo S. Napoli )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home