RNapoli´s personal log.

20060606

Mirror - rorriM ?

Nome?
Ricardo.
Data de nascimento?
15/03/1976.
Local de nascimento?
São Paulo - SP
Residência?
São Bernardo do Campo - SP
Olhos?
Castanhos profundos.
Cabelos?
Negros como a noite.
Altura?
1,76m
Destro ou canhoto?
Destro, mas já treinei muito a mão esquerda.
Ascendência?
Italiana e japonêsa.
Signo e ascendente?
Peixes, como vejo meu ascendente ?
Sapatos que usou hoje?
Tênis, sempre !
Fraqueza?
Falta de foco, minha mente se perde em meio a pensamentos e idéias.
Medos?
Não achar alguém que me entenda e ame pelo que eu sou.
Objetivo que gostaria de alcançar?
Equilíbrio interno, sinergia externa.
Frase que mais usa no MSN Messenger?
desenhinhos e !!!! e ......
Melhor parte do corpo?
Não sei o que as pessoas pensam,
eu gosto das minhas pernas, acho que são fortes.
gosto dos meus braços fortes e dos meus cabelos lisos.
gosto das minhas mãos, são hábeis com trabalhos mauais.
Não gosto dos meus dentes (mas agora estou de aparelho e isso vai melhorar)
Não gosto da minha barriga (adoro tanquinho mas é dificil manter)
Não gosto do meu peitoral (malho pra burro, mas quase não cresce)
Pepsi ou Coca?
Sede.
McDonald's ou Bob's?
fome.
Café ou cappuccino?
Cappuccino.
Fuma?
Quero distância.
Palavrão?
Puta que o pa-ri-u.
Perfume?
Caroline Herrera 212, CK one.
Canta?
No carro, canto, danço e batuco no volante !!
Toma banho todo dia?
1 a 4 vezes, de manhã pra acordar, depois do personal trainner, depois do trabalho, depois da academia. Tenho que tomar pq senão fico suado dos treinos. Qdo não treino é uma vez logo de manhã pra cordar o a noite antes de ir pra cama.
Gostava da escola?
Odiava, só gostava de algumas aulas, ciências, química, matemática, física, inglês, desenho.
Odiava hitória, geografia, português.
Quer se casar?
Quero primeiro achar alguém que eu me veja apaixonado até mesmo depois de passados 60 anos juntos. Sei que pode não ser assim na realidade, mas quero me sentir assim.
Acredita em si mesmo?
Às vezes.
Tem fixação com saúde?
Sim.
Faço exercícios diariamente.
Personal Trainner 3 vezes por semana.
Seg, qua, sex. das 8:00 - 9:00am
Academia na Runner 3 vezes por semana.
Ter, qui, sab. das 21:00 - 22:30pm
Alimentação super nutreba, com macro e micronutrientes cuidadosamente balanceados.
Adoro Quínua Real, Soja, Atum, Salmão, Brócolis, Lentilha, Nozes, Frutas (adoro maçã fuji bem docinha, melancia bem doce aquela que vc corta e ela estala de tão durinha, caqui mole e caqui duro, morango bem madurinho e docinho levemente azedinho, mexirica bem docinha, uvas thompson aquelas sem caroço e compridinhas, kiwi docinho, adoro manga bem docinha), Legumes, Saladas.
Tomo regularmente:
Lecitina de Soja, Selênio, Vitamina C de liberação gradual, Cálcio + Vitamina D, Magnésio, Zinco, vitamina E.
Evito Vitamina B6, B12 (causa espinhas), vitamina A. Essas acumulam muito fácilmente no fígado pois são lipossoluveis.
Intolerância:
- Lactose.
- Glúten.
Se dá bem com seus pais?
Não.
Gosta de tempestades?
Desde que eu esteja em casa e não queira sair.
No último mês...
Bebeu álcool: Não, sempre fui careta.
Fumou: Nunca.
Usou drogas: Nunca.
Fez saliência: Não.
Foi ao shopping: Bom minha academia é no shopping, comi pizza hut com amigos lá.
Comeu um pacote inteiro de Oreos: Não como bolacha.
Comeu sushi: Sim.
Subiu ao palco: Não.
Levou um fora: Não, mas também não cantei ninguém. Preciso me arriscar mais.
Fez biscoitos caseiros: Não.
Pintou o cabelo: Não.
Roubou algo: Não.
Já tomou um porre?
Não sei o que é isso.
Já apanhou?
Depois de grande?
Já bateu?
Já briguei para me defender. Nunca bati por repreensão e odeio quem faz isso.
Número de filhos?
Zero. Nenhum.
Como você quer morrer?
Sabendo que eu melhorei o mundo.
Piercings?
Gosto só nos outros, eu faria implantes biônicos.
Tatuagens?
Nenhuma. Mas gosto de tribais nos outros, eu faria um barcode 2D com uma senha de 1KB.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Nenhuma. Mas já saí em 3 revistas.
Cicatrizes no corpo?
Virtualmente nenhuma. Nunca fui desastrado.
Do que você se arrepende de ter feito?
Me arrependo de não ter feito, isso sim. Me arrependo de não ter estudado mais, me arrependo de não ter passado mais tempo com as pessoas que gosto.
Qual sua cor favorita?
Putz, alterno entre azul e verde, agora é azul.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou escobri.
Eu sou ponderado numa discussão. Ahn, e consigo tirar conclusões e guardá-las prá mim sem que ninguém saiba. Quando gosto de alguma coisa tenho memória fotográfica, lembro em detalhes mínimos de muitos lugares que já fui, e de coisas que já fiz.
Qual sua disciplina favorita na escola?
Na época do colégio era matemática, ciências, física e programação, pra mim era uma coisa só, unificada.
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Japão.
Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Definitivamente noturna.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Pousaram sim, temos tecnologia de sobra pra isso.
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
Nunca tenho nada, não gosto de carregar coisas nos bolsos, adoro correr de um lugar pro outro, e as coisas sempre caem, se perdem ou quebram. Quando tô com alguma coisa no bolso me sinto preso.
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Vários sonhos realizados, e muitos outros a caminho. Uma empresa em crescimento, eu teria uma casa na filial dos Estados Estados Unidos e uma casa na Filial da Espanha, alternaria entre as duas. Casado, feliz, muitas viagens e lugares, quero conhecer o mundo, seus lugares mais lindos, os melhores hotéis e spas.
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Se isso fosse permanente eu inventaria alguma outra forma de energia, mas por curtos períodos de tempo...Essa pergunta é muito vaga, sem contexto. Namoro, leio, escrevo, durmo.
O que você jamais comeria?
Muitas coisas, a começar por pratos muito gordurosos, odeio gordura e óleo em excesso, me dá ansia de vômito. Já comi escargot, javali, faisão, carneiro, formiga, aranha, abelha, nunca comeria barata, tem muita gordura nesse bicho, acho que comeria grilho no espeto.
Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Não assisto TV aberta nunca, assisto Discovery Channel, History Channel, National Geografic, Discovery Health, mas tenho muita saudades de varios canais exclusivos de technologia que eu assistia quando morei nos estados unidos. Assisto muitos podcasts também.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
Ahn, vi Código Da Vinci, gostei...Eyes Wide Shut..
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Phantom of the opera.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Difícil, muito calor é ruim, prefiro muito frio.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Não gostaria de ser famoso nesse século, e numa socidade invejosa, despreparada. Onde a fama atrai muita inveja. Salvo apenas se eu fosse famoso não por riqueza ou beleza, mas sim famoso por alguma descoberta científica que beneficiasse toda humanidade.
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Não tenho certeza, adoro frutas. Quem sabe uma salada de frutas.
Qual sua lembrança mais antiga?
Sempre fui curioso. Eu devia ter uns 3 ou 4 anos, lembro de estar na casa da minha avó, abri um clips e enfiei na tomada, estava curioso pra saber como as coisas funcionavam quando ligadas naqueles buraquinhos, foi um puta choque, e eu gostei. Vai ver que é daí que surgiu a paixão pela eletricidade.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
1 - quero ter um QI infinito
2 - quero ter uma memória prodigiosa
3 - quero ter sorte no amor.
Com esses três eu realizaria tudo que eu quero na minha vida. Acharia minha alma gêmea, alguém que me compreenda e saiba me incentivar nos meus objetivos. Leria milhões de livros e aprenderia com facilidade sobre quase tudo, e teria o maior conhecimento do mundo, desvendaria os segredos do universo, descobriria todas as vacinas, então não haveria mais doenças, tornaria a inteligencia artificial uma realidade, criaria sistemas políticos e econômicos muito mais eficientes baseados em IA e pesquisas em tempo real na internet, com tudo isso enrriqueceria facilmente, e então gastaria minha fortuna para criar escolas e universidades com um ensino muito superior ao atual, um ensino desenvolvido e planejado por pedagogos para estimular ao máximo o potencial de cada criança baseado em seus perfis psicológicos e aptidões, usaria todos os recursos de ponta, informática avançada, com a maior parte das aulas ao ar livre, e viagens educacionais internacionais, os melhores professores juntamente com os melhores recursos, uma cadeia de educação contínua do maternal ao pós-doutorado, eu formaria gerações de indivíduos altamente capazes e felizes consigo mesmos. Totalmente gratuito. Esse seria o pavimento para estrada do futuro, no começo apenas alguns, mas no futuro esse seria o único caminho.
Qual seu vegetal favorito?
Rúcula, adoro a salada.
O que você queria ser quando era criança?
Inventor.
Qual o seu time, e por quê?
Nenhum, detesto futebol.
Qual sua canção favorita no momento?
Putz, tantas.
Onde você morou?
São Paulo, Santo André, Diadema, São Bernardo, Philadelphia, Sorocaba, Ribeirão Preto, e atualmente São Bernardo novamente.
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: Adorava desmontar brinquedos eletrônicos para ver como funcinavam.
Livros: Fernão Capelo gaivota.
Programa: Star Trek New Generation.
Personagem: Rogue do X-Men - a Vampira (adorava aquela voz rouca e sexy)
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
Roubaria todos bilhões de dólares que os políticos tem nos paraísos fiscais e usaria para algo mais nobre como elevar o nível da educação do Brasil.
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
Vandalizaria organizações terroristas.
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
Noooossa tem tantos, os laboratórios da Intel, AMD, Texas Instruments, National Instruments, MIT, Stanford, Cal Tech, ... bom vc entendeu.
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Muitos. Microcontroladores, eletrônica, sensores, Photoshop, Cameras Digitais, redes wireless, principalmente, mas ulguns outros simplesmente por que não conheço muitas pessoas da área, muitas linguagens de programação (PHP, C, Assembler, Visual Basic).
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Eu iria para Espanha, seria engenheiro.
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
Acho que não gosto de nenhum.
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?


O que você está ouvindo neste momento?


Qual foi a última coisa que você comeu?


Primeira coisa que você nota no sexo oposto?


Bebida favorita?


Bebida alcoólica favorita?


Você usa lentes de contato?


Irmãs ou irmãos:
Um.
Mês favorito:

Comida favorita:


Último filme a que assistiu no cinema:


Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Não.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?


Como é o seu wallpaper?


Sugira algo para ler, algo para assistir:
Ler:
Assistir:

O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Valores muito diferentes dos meus. No geral, falta de sensibilidade.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Sou dispersa.
Nasceu em que dia da semana?


Ator favorito?


Instrumentos que toca?


Internação em hospital?
Uma vez.
Religião?


Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home