RNapoli´s personal log.

20060609

Quero esquecer que jamais um dia te conheci

"As vezes é muito difícil ser uma pessoa sensível
Com sentimentos tão profundos que poderiam levar à loucura o mais são dos mortais
É muito mais complicado do que a maioria das pessoas imagina ou até mesmo compreende.
Tem dias que eu queria simplesmente arrancar meu coração fora do peito e atirar longe;
jogar no oceano e esperar que nunca mais fosse encontrado.
Como se a dor fosse embora com isso.
Como se fosse possível esquecer assim tão facilmente.
Como se tantos momentos, e tantas memórias fossem embora.
Quero simplesmente que tudo vá embora
Quero não lembrar nunca mais de nada disso
Quero esquecer completamente
Quero ouvir o seu nome e não me lembrar
Quero fechar os olhos e não te ver
Quero poder dormir em paz mais uma vez.
Quero esquecer o quanto te amei
Quero esquecer o quanto te quis só pra mim
Quero esquecer o quanto você me magoou
Quero esquecer que tentei entender você
Quero esquecer o quanto mudei por você
Quero esquecer todos os planos que fizemos juntos
Quero esquecer principalmente todos os outros planos que fiz em silêncio
Quero esquecer o nome dos nossos futuros filhos
Quero esquecer todos os telefonemas mudos
Quero esquecer seu olhar que me fazia tremer as pernas
Quero esquecer a sua voz
Quero esquecer o seu lindo sorriso
Quero esquecer as belas linhas dos seus olhos
Quero esquecer os suaves contornos de sua boca
Quero esquecer o toque dos meus dedos nos seus cabelos macios
Quero esquecer o macio veludo de sua pele
Quero esquecer seu rosto angelical
Quero esquecer todos os abraços
Quero esquecer o calor do seu corpo junto ao meu
Quero esquecer todos os beijos
Quero para sempre esquecer o seu nome
Quero esquecer que jamais um dia te conheci.
Não quero nada que me lembre
Que nada fique, que nada reste
Só assim poderei tentar viver
Uma vida miserável
Sem você."


por Ricardo Napoli

0 Comments:

Post a Comment

<< Home